A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio minimiza especulações de candidatura de Daniella ao Governo e garante Cícero aliado com João “em qualquer cenário”

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), que é pai do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), garantiu que o prefeito da cidade, Cícero Lucena (PP), continuará aliado com o governador João Azevêdo (PSB) em qualquer cenário.

“Cícero ficará com com o governador em qualquer cenário. Ele sabe da importância que João teve na sua condução à Prefeitura de João Pessoa”, disse o parlamentar em entrevista à TV Arapuan, nesta quarta-feira (25).

O questionamento teve como contexto as especulações de que a senadora Daniella Ribeiro, atual presidente do PSD da Paraíba, possa se lançar candidata ao Governo do Estado, já que Cícero é aliado fiel da Família Ribeiro.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe