Mesmo com o aceno do governador Ricardo Coutinho (PSB) para o PMDB ao cogitar uma reaproximação com a sigla de José Maranhão para as eleições estaduais deste ano, o líder do Governo na ALPB, Hervázio Bezerra também ratificou que a tese, em nada, atrapalha o destino do vice-governador Rômulo Gouveia na chapa majoritária.
“O governador não disse que está conversando e nem que vai conversar, ele disse que está disposto a dialogar”, disse.
Hervázio acrescentou ainda que o governador tem dito constantemente que, na composição da chapa, Rômulo pode “ser o que quiser”, menos candidato ao Governo do Estado nestas eleições.
“Rômulo Gouveia será candidato ao que ele quiser. É óbvio que o governador Ricardo Coutinho só não pode abdicar da sua condição de candidato ao Governo”, brincou o líder, destacando que, com exceção da candidatura ao governo da Paraíba, Rômulo Gouveia tem liberdade de escolha.
O deputado fez questão de deixar claro que o acordo atual entre Coutinho e Gouveia é que o vice-governador é o candidato ao Senado na chapa. “O que é verdadeiro hoje é que Rômulo é o candidato a senador ao lado do governador Ricardo Coutinho”, enfatizou.
A vice na chapa de Ricardo Coutinho ainda não foi definida.
Com informações de Henrique Lima
PB Agora








