Categorias: Política

Hervázio fala em “briga de cachorro grande” no PP, mas demonstra otimismo com manutenção da aliança governista

PUBLICIDADE

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) comentou, na manhã desta quarta-feira (30), a possível tensão interna no Progressistas (PP) após declarações do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), com relação às eleições de 2026.

Hervázio classificou o embate como uma “briga de cachorro grande” e defendeu cautela nas avaliações, ressaltando que o desfecho depende das lideranças envolvidas.

“Vamos aguardar a avaliação do prefeito Cícero. São eles que têm que resolver. É briga de cachorro grande. Vamos aguardar os acontecimentos. O deputado Aguinaldo foi bastante incisivo. Não dá para prever qualquer coisa. Cada ser humano tem uma realidade diferente. Aguardar e torcer para tudo termine bem” afirmou o parlamentar.

As declarações de Hervázio ocorreram antes da reunião promovida pelo governador João Azevêdo (PSB) com os deputados da base governista, realizada em João Pessoa. O encontro teve como objetivo reforçar a coesão do grupo e debater estratégias conjuntas para os próximos meses e as eleições do ano que vem.

Hervázio demonstrou otimismo com a possibilidade de um entendimento que preserve a aliança para 2026.

“Esse grupo tem feito muito bem a Paraíba. Nunca é demais trabalhar insistentemente para manutenção da unidade. Isso é que importa para Paraíba e para nosso agrupamento político” concluiu.

A fala do parlamentar reforça o discurso de líderes governistas que defendem a continuidade do projeto liderado por João Azevêdo, mesmo diante das divergências internas que começam a emergir com mais força à medida que se aproxima o debate sobre sucessão estadual.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Veja ao vivo a abertura da 12ª edição do Natal Iluminado, em Campina

A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…

5 de dezembro de 2025

Oposição em rota de colisão: Cícero Lucena rebate fala de Efraim Filho sobre postura em relação ao Governo do Estado

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…

5 de dezembro de 2025

Condenado por estupro de vulnerável, pediatra Fernando Cunha Lima terá direito à prisão domiciliar

Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…

5 de dezembro de 2025

Léo Bezerra avalia primeiro encontro com João Azevêdo após deixar presidência do PSB João Pessoa e a exoneração de aliados

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…

5 de dezembro de 2025

Cícero Lucena detalha reunião administrativa com João Azevêdo: “População espera responsabilidade de quem é gestor”

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…

5 de dezembro de 2025

Câmara Municipal de Bayeux anuncia concurso público para preenchimento de 21 vagas; veja edital

Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…

5 de dezembro de 2025