A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio evita polemizar calvário de RC: “Jamais proferirei algum ataque”

Hoje atuando ao lado do grupo do prefeito eleito e diplomado Cícero Lucena, o deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, deixou claro, durante entrevista essa semana que não irá proferir nenhum ataque a figura do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), tampouco ao governo que serviu por oito anos.

Hervázio ressaltou que sabe ser grato e separar o Ricardo gestor, que fez muito como prefeito de João Pessoa e como governador da Paraíba, do Ricardo que hoje enfrenta os problemas no âmbito da Operação Calvário, que investiga um desvio milionário na área da saúde, por meio de contratos com Organizações Sociais.

“Alguém poderia se constranger, mas eu digo de forma verdadeira e tranquila, até porque os meus, são os meus, e os de Ricardo são os de Ricardo. São coisas totalmente distintas. Vou sempre reconhecer que Ricardo foi um ótimo prefeito de João Pessoa, tenho o dever e até a obrigação moral de reconhecer que ele foi um grande govenador, até porque aceitei a missão de ser seu líder”, ressaltou.

Sobre a via curcis que Ricardo enfrenta na justiça, Hervázio preferiu não tecer juízo de valor. “Se é inocente, quem decide é a justiça. Eu não tenho que achar nada. Posso torcer para que ele consiga se livrar dos problemas que ele enfrenta, mas uma coisa é Ricardo gestor, outra é Ricardo com os problemas que ele está a enfrentar”, emendou.

Hervázio ainda admitiu que ficou surpreendido com o resultado das urnas. Apesar da operação Calvário, o parlamentar acreditava que o desempenho de Ricardo nas urnas na disputa pela prefeitura de João Pessoa seria melhor.

“Se eu disser a você que com todos os problemas ele chegaria na sexta-posição, estou mentindo. Eu achava que ele chegava maior, inclusive se comentava que ele disputaria o segundo turno. Então para não fugir da pergunta, eu devo dizer que não sou de recuar das minhas opiniões. Dessa boca aqui jamais proferirei algum ataque a Ricardo Coutinho e ao governo que servi por oito ano. Isso é o que tenho a dizer em qualquer canto. Eu sei ser grato”, pontuou.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe