O deputado estadual Hervázio Bezerra (MDB) afirmou, nesta quinta-feira (16), que não passam de especulações as informações sobre uma possível indicação do vereador Odon Bezerra (PSB) para compor a chapa do pré-candidato ao Senado Nabor Wanderley (Republicanos) como primeiro suplente.
Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, Hervázio disse que, até o momento, não houve qualquer conversa ou sinalização oficial envolvendo o nome de Odon para a composição da chapa majoritária.
“Você foi muito feliz quando disse que, por enquanto, é apenas especulação. Não houve conversa, não houve aproximação, não houve qualquer sinalização por parte de Nabor. Por enquanto, é apenas especulação da imprensa”, afirmou.
Apesar de descartar qualquer negociação em andamento, o parlamentar destacou que Odon Bezerra reúne credenciais para ocupar espaços de destaque na política paraibana, citando sua trajetória na advocacia e na vida pública.
“Odon está aí aguardando essa especulação. Logicamente, é um nome que tem aceitação em João Pessoa, na condição de vereador, mas é um homem que foi presidente da OAB, já dirigiu o Fórum Estadual e tem um nome realmente estadualizado”, declarou.
Hervázio também evitou antecipar qualquer definição sobre o posicionamento político do grupo Bezerra para as eleições de 2026. Segundo ele, caberá ao prefeito em exercício de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), conduzir as articulações e indicar o caminho que será seguido pelo grupo.
“Nós estamos tranquilos com relação a isso. Léo saberá, com o equilíbrio, o discernimento e a responsabilidade que tem, indicar qual o melhor caminho. Todos nós devemos seguir e ajudar o candidato que tenha responsabilidade, atenção e respeito por cada um de nós”, concluiu.
PB Agora
