A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio diz que não quer contribuir para que a oposição seja amordaçada

Mágoas de antecessor: Hervázio diz que não quer contribuir para que a oposição seja amordaçada na ALPB

 Depois de ter exercido a liderança do governo na minoritária bancada governista da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Hervázio Bezerra (PSB), agora vive uma situação mais favorável.

A bancada que dá sustentação ao governador Ricardo Coutinho (PSB), é majoritária, o que dará menos trabalho para o líder do governo.além do mais, o presidente da Casa, o deputado Adriano Galdinho (PSB), também é aliado do Palácio da Redenção.

Em entrevista a Rádio Caturité AM, Hervázio disse que não pretende tratar a oposição, da mesma forma que ele foi tratado na legislatura passada. Para ele, oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba precisa ser respeitada.
Demonstrando uma certa mágoa, ele revelou que, enquanto a oposição à gestão do governador Ricardo Coutinho presidia a Casa, a oposição era suprimida.

– Eu não quero contribuir para que a oposição seja amordaçada como eu fui – justificou Bezerra.

Ainda com o tom de críticas ao deputado Ricardo Marcelo, Hervázio comentou sobre as eleições da mesa diretora da Assembleia.

– Se as eleições tivessem sido na urna eletrônica, nós teríamos perdido. Aquela foi uma pegadinha armada pelo então presidente – apontou.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe