Por pbagora.com.br

DESFALQUE: saída de tucano da CMJP pode aumentar base de Agra; indeciso, Hervázio diz que definição sobre possível licença “só na próxima terça”

“Sem ônus aos cofres públicos”. Essa foi a definição apresentada pelo vereador oposicionista Hervázio Bezerra (PSDB) para a possibilidade para pedido de licença na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), para se dedicar a campanha de deputado estadual.

Tal situação permitiria a ascensão do suplente situacionista Raoni Mendes (PDT). “Estudo essa possibilidade. Pretendo conversar com amigos, com meu grupo político, e até a próxima terça tomo minha decisão” revelou

Raoni Mendes, também presente à Câmara Municipal durante sessão de reabertura dos trabalhos legislativos, disse que sua posse independe de questões políticas, mesmo integrando uma secretaria adjunta na Administração Municipal e Hervázio sendo líder da oposição na CMJP. “Sou ligado ao prefeito Luciano Agra e continuo com a mesma postura”, definiu.
 

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nilvan garante valorização de hospitais São Vicente de Paula, Padre Zé e Samaritano

Nilvan Ferreira, o candidato a prefeito de João Pessoa visitou, na manhã desta terça-feira (24), os hospitais São Vicente de Paula, Padre Zé e Samaritano. Durante o encontro, o candidato…

Wilson elogia Cícero nos debates e diz que momento exige aposta na experiência

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) parabenizou o candidato a prefeito, Cícero Lucena (Progressistas), pelo seu bom desempenho no debate da TV Master realizado da noite desse domingo (23). Para…