A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio diz que definição sobre possível licença na CMJP será divulgada só na próxima 3ª

DESFALQUE: saída de tucano da CMJP pode aumentar base de Agra; indeciso, Hervázio diz que definição sobre possível licença “só na próxima terça”

“Sem ônus aos cofres públicos”. Essa foi a definição apresentada pelo vereador oposicionista Hervázio Bezerra (PSDB) para a possibilidade para pedido de licença na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), para se dedicar a campanha de deputado estadual.

Tal situação permitiria a ascensão do suplente situacionista Raoni Mendes (PDT). “Estudo essa possibilidade. Pretendo conversar com amigos, com meu grupo político, e até a próxima terça tomo minha decisão” revelou

Raoni Mendes, também presente à Câmara Municipal durante sessão de reabertura dos trabalhos legislativos, disse que sua posse independe de questões políticas, mesmo integrando uma secretaria adjunta na Administração Municipal e Hervázio sendo líder da oposição na CMJP. “Sou ligado ao prefeito Luciano Agra e continuo com a mesma postura”, definiu.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe