A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio deve seguir Léo Bezerra e se filiar ao Cidadania em 2022: “É o desaguadouro normal”

O deputado estadual Hervázio Bezerra está de malas prontas para deixar o PSB. Por conta da janela partidária, a mudança só poderá ocorrer no ano que vem. A tendência é que ele siga os passos do seu filho, o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, e ingresse nos quadros do partido do governador João Azevêdo – o Cidadania.

“Acho que é o desaguadouro normal, comum, mas tudo isso nós vamos ter que discutir em grupo com o governador até porque essa eleição a disputa começa na escolha do partido, que é um desenho totalmente diferente do desenho de 2018”, avaliou.

Hervázio afirma que a sua decisão depende, no entanto, de um debate com o governador João Azevêdo (Cidadania), a quem ele atribui como amigo e o comandante da estratégia eleitoral para o ano que vem.

“Todos sabem da amizade que temos com o governador e é ele que irá discutir conosco qual o melhor caminho, qual a melhor estratégia. Eu não posso tomar uma decisão sem ouvir o governador. Inclusive, se for da vontade do governador, e eu tenho certeza que é, montar uma chapa forte para a bancada estadual e federal também”, disse em entrevista ao programa ‘Correio Debate’, nesta terça-feira (25).

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe