A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio destaca orgulho em fazer parte base do Governo e vê oposição fraca na Paraíba: “João hoje está em céu de brigadeiro”


Integrante da base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, não esconde sua satisfação em fazer parte do grupo capitaneado pelo governador João Azevêdo (Cidadania), na Paraíba, durante entrevista nesta segunda-feira (20). O parlamentar foi mais além e disse ter orgulho de estar na base de situação, sobretudo pela forma como a gestão estadual tem enfrentado a pandemia.

“Claro que sinto orgulho em fazer parte do governo João Azevêdo, um governador que enfrentou uma pandemia da forma que enfrentou, tivemos casos no estado vizinho de pacientes morrendo por falta de leitos de UTI, no Nordeste inteiro, é um governo próspero reconhecido pela população paraibana”, destacou.


Sobre as eleições de 2022, Hervázio ressaltou que hoje João está em uma situação confortável por conta da falta de adversários com potencial para derrota-lo.

“Não se pode desprezar uma liderança operosa e ascendente na Paraíba chamado de João Azevêdo. Hoje não tem nenhum nome – apresenta-se Romero, mas ainda precisa de musculatura, mas fazemos uma análise do quadro da ALPB hoje vemos a fragilidade da oposição, é a menor oposição da história da Paraíba. Então João está numa área extremamente confortável, está em céu de brigadeiro, tem a oposição que pediu a Deus”, emendou.


As declarações de Hervázio repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe