A ‘inauguração popular’ da chegada das águas da transposição à Paraíba, no último domingo, serviu a uma espécie de resgate do entusiasmo da militância petista e de outras forças à esquerda, em função da grandiosidade do ato político em si. E se prestou, também, a outro aspecto: fortalecer a liderança do governador Ricardo Coutinho (PSB). Quem pensa assim é o líder do governo na AL-PB, Hervázio Bezerra (PSB) que considerou o nome de RC como unm político com todas as condições de compor uma chapa em 2018 com o ex-presidente Lula.
Hervázio Bezerra (PSB) afirmou que “Ricardo é um nome respeitado” e tem condições “de ocupar qualquer vaga numa chapa em nível nacional, ao lado de Lula ou de outro companheiro da esquerda”.
No final de dezembro do ano passado, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, ao elogiar a gestão exitosa que o governador realiza na Paraíba, disse que “Ricardo está credenciado para disputar qualquer cargo”, por que tem “honrado o PSB com suas práticas e políticas públicas”.
Redação








