Por pbagora.com.br

Algumas mudanças na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) devem ocorrer já a partir da próxima segunda-feira (1º), quando as atividades legislativas retornarão.

E não dizem respeito apenas à eleição para a 1ª secretaria e 2ª vice-presidência, para as quais ocorrerá votação na própria segunda-feira, mas também haverá mudanças na liderança do governo na Casa e também no blocão.

De acordo com informações confirmadas pelo deputado Hervázio Bezerra, que retorna à ALPB depois de um período na titularidade da secretaria de Esportes,  a liderança do governo passará a ser do deputado Wilson Filho e para o blocão a pretensão é de que assuma o deputado Ricardo Barbosa, porém há um empecilho para que o segundo lidere o bloco: quem deve indicá-lo é o PSB.

“O deputado Wilson Filho deverá substituir o deputado Ricardo Barbosa e há um pretensão também do deputado Ricardo Barbosa em liderar o blocão, mas para que ele lidere o blocão o primeiro passo é que o seu partido o indique” disse.

O empecilho se dá pelo fato de que Barbosa espera apenas a janela partidária para sair do ‘jardim girassol’ assim como é a intenção de outros dissidentes do PSB na ALPB.

PB Agora

Notícias relacionadas

Manoel Jr é o único prefeito paraibano a compor nova diretoria executiva da CNM

O prefeito de Pedras de Fogo (PB) Manoel Junior, que é ex-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) é o único prefeito paraibano a integrar a chapa…

Roberto Paulino confirma intenção do MDB em se alinhar ao Governo João

Há uma inclinação do MDB da Paraíba para se aliar ao Cidadania do governador João Azevêdo. A informação é do presidente interino da legenda, o ex-governador Roberto Paulino (MDB), que…