A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio: Cícero já admite disputar a PMJP

O vereador de João Pessoa, Hervázio Bezerra (PSDB), admitiu em entrevista ao PB Agora nesta quinta-feira (25) que o senador Cícero Lucena (PSDB)  terá problemas para disputar a Prefeitura da Capital em 2012 e que mesmo assim demonstrou em contato com amigos e familiares que participará do próximo pleito.
 

Problemas no PSDB: Sobre o racha no ninho tucano, Hervázio disse que Cícero precisará convencer a outra tendência do partido que apoiou o futuro governador Ricardo Coutinho (PSB) e saiu vitoriosa nas urnas. O outro obstáculo, segundo Bezerra será o de obter a legenda para entrar na disputa.
 

“Essa situação é uma incógnita, somente o tempo poderá dizer”, filosofou Hervázio.
 

Candidatura: O tucano disse que Cícero tem manifestado para pessoas próximas a intenção de colocar seu nome na disputa.
 

“Cícero tem história, serviços prestados e um mandato de senador. Ele tem todas as condições necessárias”, concluiu.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe