O Partido Socialista Brasileiro poderá mesmo perder três nomes de peso, antes mesmo da janela partidária para deputados estaduais e federais em 2022. É o que prevê o deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB).

“Há uma corrente de advogados que entendem que, no caso do PSB, com aquela guerra que se travou na legenda, isso nos deixaria livres para deixar a legenda”, disse Bezerra ao destacar que deve mesmo procurar as vias judiciais para deixar o PSB.

Recentemente Hervázio afirmou que as lideranças ligadas a João perderam a confiança no presidente nacional, Carlos Siqueira. Essa semana Bezerra retornou a ocupar sua cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba, deixando o cargo de o Secretário de Esportes do Governo da Paraíba.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: A pandemia é uma questão de saúde pública. Mas é difícil não politizar o assunto. Afinal…

Um dos aspectos mais negativos da pandemia que se abate sobre o mundo, com a proliferação do novo coronavirus é a conotação político-partidária que se dá à discussão sobre tão…

Renato Martins deve retornar à CMJP após licença de Tanilson Soares

Após travar uma verdadeira batalha com o suplente Zezinho Botafogo, que desde o início do ano assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de João Pessoa, o também suplente Renato Martins…