Por pbagora.com.br

O Partido Socialista Brasileiro poderá mesmo perder três nomes de peso, antes mesmo da janela partidária para deputados estaduais e federais em 2022. É o que prevê o deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB).

“Há uma corrente de advogados que entendem que, no caso do PSB, com aquela guerra que se travou na legenda, isso nos deixaria livres para deixar a legenda”, disse Bezerra ao destacar que deve mesmo procurar as vias judiciais para deixar o PSB.

Recentemente Hervázio afirmou que as lideranças ligadas a João perderam a confiança no presidente nacional, Carlos Siqueira. Essa semana Bezerra retornou a ocupar sua cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba, deixando o cargo de o Secretário de Esportes do Governo da Paraíba.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero e Nilvan aproveitam reta final de campanha para intensificar propostas

Na reta final do segundo turno para prefeitura de João Pessoa, os candidatos Cícero Lucena (Progressitas) e Nilvan Ferreira (MDB), tem intensificado na divulgação de propostas como forma de conquistar…

Ibope aponta liderança de Cícero no 2º Turno com 44%; Nilvan tem 36%

Na noite desta terça-feira (24), a pesquisa Ibope divulgada pela TV Cabo Branco apontou a liderança do candidato Cícero Lucena (PP) com 44% das intenções de voto para o 2º…