Foto: Reprodução/Rede Mais
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou, nesta sexta-feira (07), em entrevista à imprensa, sua total lealdade ao governador João Azevêdo e descartou qualquer alinhamento com o Progressistas (PP), legenda do vice-governador Lucas Ribeiro.
De forma firme, Hervázio destacou que sua escolha é clara e que está preparado para arcar com as consequências dessa decisão. “A vida é feita de escolhas, e a minha é permanecer com João Azevêdo”, afirmou.
O parlamentar lembrou ainda que sua postura de independência política não é recente. Em 2022, contrariou parte do seu grupo ao apoiar Efraim Filho para o Senado, mesmo quando o PSB defendia outro nome. Agora, o cenário se inverte: “Não voto em candidato a governador que não seja do meu partido. Meu candidato é João Azevêdo”, reforçou.
Em tom direto, Hervázio também fez questão de afastar qualquer expectativa de aliança com o Progressistas. “Não tenho dívida política com o PP, assim como o PP não tem comigo”, disse o deputado, descartando qualquer aproximação com a sigla que deve comandar o Executivo estadual caso João renuncie.
O socialista finalizou afirmando que manterá sua posição até o último dia de João à frente do governo e avaliou como natural uma eventual mudança no quadro de aliados caso Lucas Ribeiro assuma o cargo. “Se ele decidir substituir meus indicados, não será traição, será apenas uma escolha política. A minha já está feita”, concluiu.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Durante as comemorações dos 72 anos de emancipação política de Pocinhos, realizadas nessa quarta-feira (10),…
A Câmara dos Deputados aprovou, nessa quarta-feira (10), a suspensão do mandato do deputado Glauber…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…
Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Federal deflagrou a décima segunda fase da Operação…
O trânsito nas principais rodovias que cortam João Pessoa enfrenta uma manhã de caos devido…
Com a chegada do fim de ano, cresce o número de casos de abandono de…