Categorias: Política

Hervázio Bezerra diz que Tibério Limeira age como “bajulador” e lamenta “desatenção” de João Azevêdo com Léo

PUBLICIDADE

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) voltou a elevar o tom ao comentar a movimentação política dentro do grupo governista nesta segunda-feira (01). Em entrevista ao programa Oh Paraíba Boa, na rádio Líder FM, ele afirmou que o secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira (PSB), atua de forma bajuladora e criticou a postura do governador João Azevêdo (PSB) em relação ao seu filho e vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB).

Hervázio reconheceu que pode ter exagerado ao chamar Tibério de “secretariozinho”, mas reforçou que mantém a crítica sobre a postura política do auxiliar.

“Talvez eu tenha até exagerado nesse ponto, que vocês pegam ali no calcanhar de Aquiles. É um termo diminutivo. Se for o caso, eu peço perdão sem nenhum problema. Agora eu vou continuar dizendo que ele faz isso pra bajular Lucas, não é nem João”, afirmou.

O parlamentar também questionou a pouca atenção dada a Léo Bezerra no processo de articulação interna. Ele argumenta que o vice-prefeito tem papel relevante nos últimos anos e não deveria ser descartado. “Será que Léo não tem importância nenhuma nesse projeto? É isso que eu falo. Não é uma coisa atrelada a outra, pregada, colada ali com Super Bonde”, criticou.

Hervázio ainda relembrou a relação próxima que, segundo ele, existia entre João Azevêdo e Léo. De acordo com o deputado, o governador sempre buscou o apoio do parlamentar em momentos decisivos.

“Eu acho que ele foi desatencioso com Léo. O governador, sempre que precisou tomar uma decisão importante, ele ligava pra Léo: ‘Você tá onde? Pode vir aqui agora?’ Léo largava tudo e ia lá, ia na Granja. Sempre foi assim. Léo conversava com o governador praticamente todos os dias”, concluiu.

Apesar das declarações reacenderem o clima de tensão dentro da base, o parlamentar afirmou que ainda não definiu a saída do grupo político. Segundo ele, a definição deve ser tomada de forma conjunta com Léo e com o seu irmão, Odon Bezerra (PSB), vereador de João Pessoa e líder da gestão Cícero Lucena (MDB) na Câmara da capital.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Após reunião com executiva nacional, Cartaxo diz que PT vê palanque duplo para Lula na PB, mas só decide sobre aliança em fevereiro

O deputado estadual Luciano Cartaxo esteve reunido, nesta quinta-feira (4), com a diretoria nacional do…

4 de dezembro de 2025

“Não vou falar sobre discussão do animal humano”, diz Cícero sobre troca de acusações entre vereador e secretário

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), evitou entrar na troca de acusações envolvendo…

4 de dezembro de 2025

Guga Pet detalha visita de comissão à Bica e indaga direção do parque por falta de respostas: ‘Perguntas não respondidas’

O embate entre o vereador e ex-secretário de Cuidado e Proteção Animal de João Pessoa,…

4 de dezembro de 2025

Clima esquenta na CMJP e parlamentares sobem o tom em novos ataques contra Lula e Bolsonaro: “Síndico da Papuda”

A sessão desta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de João Pessoa, foi marcada por um…

4 de dezembro de 2025

Cícero questiona papel do MPPB sobre Estação Ciência e diz que órgão não tem autoridade sobre uso do local

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), questionou nesta quarta-feira (4), a atuação do…

4 de dezembro de 2025

Prefeitura tem contas reprovadas por descumprimento do gasto mínimo com educação

As contas anuais do município de Riacho dos Cavalos, referentes ao exercício de 2023, foram…

4 de dezembro de 2025