O deputado estadual Hervázio Bezerra afirmou, em entrevista em Bananeiras, no último dia 07 de novembro e repercutida em seu próprio Instagram, que tanto ele quanto o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, têm sido alvo de críticas e pressões políticas, e pediu uma revisão na postura do governador João Azevêdo em relação a aliados e partidos na Paraíba.
Segundo Hervázio, questões políticas locais têm gerado desconforto, especialmente após alianças formadas durante as últimas eleições. Ele destacou que a união de forças políticas é natural e que nem sempre adversários de ontem permanecem como tal. “Política é o momento mesmo. O adversário de hoje é o aliado de amanhã. Só tem dois políticos na Paraíba que nenhum votou no outro: Ricardo Coutinho e Cícero Lucena, e agora podem votar”, afirmou.
As declarações repercutiram no Instagram do parlamentar.
O deputado ainda comentou que, em cidades como Bananeiras, muitos aliados históricos se afastaram, mas reforçou que respeita as escolhas políticas de cada um. Ele destacou a importância de emendas parlamentares para o desenvolvimento local e defendeu que o governador precisa reconsiderar sua postura em relação a Leo Bezerra, que segundo ele, já sofreu críticas injustas.
Hervázio finalizou afirmando que tanto ele quanto Leo “estão levando pancada” e reforçou a necessidade de diálogo e equilíbrio nas relações políticas:
“A gente tem que respeitar a opção dos outros. João vai ter que rever, na minha avaliação, essa postura e dizer, com relação a Léo eu acho que já deu pra entender, Léo levou umas pancadas, e eu levei também, mas não tem nenhum problema. Léo sabe se defender, quem duvidava da capacidade de Léo viu. (…) Sei que tudo na vida tem limite, inclusive a paciência de Léo, que não perdeu a paciência pela educação que ele tem”, pontuou.
PB Agora








