A Paraíba o tempo todo  |

……. Hervázio Bezerra defende transparência e volta a cobrar voto aberto na apreciação de matérias na ALPB

O líder da bancada do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), defendeu, nesta segunda-feira (26), a transparência nas votações no plenário da Casa Legislativa e aproveitou para voltar a cobrar a instituição do voto aberto não só na apreciação das contas do executivo, mas também de todas as matérias apreciadas pelo parlamento estadual.

“Defendo não só apenas que a votação das contas do Governo tenham votação aberta, como também todas as matérias da Assembleia, tal qual já fez o Congresso Nacional, por extensão a maioria das Assembleias e até das Câmaras Municipais, esse assunto é irreversível e a Assembleia da Paraíba vai ter que adotar”, defendeu.

Hervázio lembrou que há na Casa pelo menos quatro matérias com pedido de votação aberta, mas seguem ignoradas pelo parlamento.

“Vamos trabalhar para que as matérias que tramitam na Casa sejam colocados com voto aberto, não só a apreciação das contas do Governo’, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe