A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio Bezerra confirma pressão na base aliada pelo comando da CCJ, mas ainda espera consenso

 O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), disse que deve definir nesta terça-feira os nomes dos indicados para presidir as Comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e Orçamento da Casa. Segundo ele, as conversas estão avançadas, porém existe uma disputa pelo comando da CCJ, estão pleiteando os deputados Anísio Maia (PT), Trócoli Júnior (PROS) e João Henrique (DEM).

Segundo Hervázio só existe uma disputa mais dura na Comissão de Constituição e Justiça, nas demais é bem provável um consenso, aonde estão publicamente expondo suas disposições pelo cargo. “Ontem Trócoli me ligava duas vezes para tratar dessa questão é pressão e só temos uma vaga. Então essa química é que vou conversar com Gervásio para saber como obteremos uma solução salomônica”, disse.

Para Bezerra a disputa pode levar aos deputados de situação buscarem apoios na oposição para elegeram o presidente da CCJ, como fizeram no biênio passado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe