Por pbagora.com.br

 O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), disse que deve definir nesta terça-feira os nomes dos indicados para presidir as Comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e Orçamento da Casa. Segundo ele, as conversas estão avançadas, porém existe uma disputa pelo comando da CCJ, estão pleiteando os deputados Anísio Maia (PT), Trócoli Júnior (PROS) e João Henrique (DEM).

Segundo Hervázio só existe uma disputa mais dura na Comissão de Constituição e Justiça, nas demais é bem provável um consenso, aonde estão publicamente expondo suas disposições pelo cargo. “Ontem Trócoli me ligava duas vezes para tratar dessa questão é pressão e só temos uma vaga. Então essa química é que vou conversar com Gervásio para saber como obteremos uma solução salomônica”, disse.

Para Bezerra a disputa pode levar aos deputados de situação buscarem apoios na oposição para elegeram o presidente da CCJ, como fizeram no biênio passado.

Redação

Notícias relacionadas

“Há uma escassez de vacinas”, diz secretário, ao revelar motivos por ser contra a compra de doses pelo setor privado

O secretário de Estado da Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, que no último dia 25.03.2021 recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, comentou sobre a polêmica em torno…

Termina hoje prazo para partidos atualizarem lista de filiados

Termina hoje (12) o prazo para que os 33 partidos políticos registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) atualizem as respectivas listas de filiados por meio do Sistema de Filiação Partidária…