Por pbagora.com.br

Depois do deputado federal Wilson Filho, do PTB, agora foi a vez do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), também enaltecer as qualidades do senador Raimundo Lira (PMDB) e revelar o interesse de ter o parlamentar como correligionário no jardim girassol.

Segundo Hervázio, a postura e o comportamento de Lira no cenário nacional é motivo de reconhecimento e, apesar de o parlamentar ter dado entrevistas afirmando que permaneceria filiado ao PMDB, em caso de mudança de pensamento, sua filiação prestigiaria qualquer legenda, inclusive o PSB.

“O senador, por sua postura, por seu comportamento, por ser hoje um dos senadores da Paraíba de maior destaque, ele seria e será bem vindo no PSB. Não sei se ele teria essa intenção, esse desejo, até porque já ouvi entrevistas em que ele diz que não deixa o PMDB, e nós respeitamos essa posição, mas no que se refere ao PSB, eu não sou presidente do partido, mas enquanto militante e enquanto filiado tenho a dizer que ele seria e será muito bem vindo, mas não sei se esse é o desejo dele”, disse.

Hervázio desejou sorte ao parlamentar, e disse que espera que o PMDB saiba respeitar o quadro importante que tem. “O que posso fazer é desejar muita sorte e que o PMDB dê a ele o tratamento e respeito que ele merece, por sua tradição, por sua postura e por seu comportamento dentro do PMDB no Congresso Nacional”, ressaltou.

Indagado se Lira, caso se filiasse ao PSB, poderia ser um dos nomes do partido para a disputa pelo Governo do Estado, Hervázio não titubeou e arrematou: “Ele é um bom nome para concorrer ao Governo independente da sigla que ele venha a se filiar. Ele é um senador que tem um nome que extrapola as divisas da Paraíba por seu equilíbrio, por sua responsabilidade e por sua competência”.

 



PB Agora

Notícias relacionadas

Emlur revela que Lixo recolhido em praias de JP pode ser de outros estados

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) em comunicado a imprensa revelou que recolheu durante todo o dia de ontem (20) diversos tipos de resíduos, nas praias de Manaíra…

Adriano, Murilo, Nabor e Hugo discutem recursos para Paraíba e projeções políticas para 2022

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, o prefeito de Patos Nabor Wanderley, o deputado federal Hugo Motta e o secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino,…