A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio aposta em “blefe” de Cartaxo após ex-prefeito amargar derrota de sucessora em JP

PUBLICIDADE

O deputado estadual Hervázio Bezerra, afirmou nesta terça-feira (5), em entrevista a uma TV local, que considera o anúncio de candidatura ao Governo do Estado de Luciano Cartaxo (PV) um “blefe”.

O parlamentar citou que, em 2018, no seu melhor momento, Luciano não disputou o Governo e, a sua candidata a sucessora na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Edilma Freire, foi a 5ª em votação.

“Quando ele teve mais força e as pesquisas o apontaram como favorito, ele não foi. Então nada me leva a crer que ele não vá disputar […] Ele não assumiu postura de candidato, disse que pode ser, mas que ia depender de uma conjuntura. Eu não senti firmeza nas declarações de Cartaxo”, afirmou.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      4
      Compartilhe