Por pbagora.com.br

 Líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado Hervázio Bezerra (PSB), reclamou com a mesa diretora sobre a demora em colocar para a votação a pauta do “voto aberto” no parlamento estadual.
Em entrevista a rádio Campina FM, o deputado garantiu que não existem motivos para a mesa da Casa deixar o projeto dormindo sem dá nenhuma resposta à sociedade.

Segundo ele, essa medida já foi adotada por várias casas legislativas, e a Casa de Epitácio Pessoa deveria seguir o mesmo exemplo.

– Será que alguém aqui é contra o voto aberto? Isso é um clamor da sociedade e eu quero crer que a maioria dessa Assembleia Legislativa e câmaras municipais já adotaram. Pergunto qual a razão e motivo desse projeto estar dormindo na Assembleia? – questionou.

Em tom provocativo, o deputado disse ainda que duvida que os parlamentares paraibanos se posicionem publicamente contra a proposta. Também salientou a importância de designar uma comissão para examinar a PEC e unir as medidas que têm o mesmo intuito.

PBAgora

Notícias relacionadas

Opinião: Cícero e Bruno “sofrem” pelo negacionismo de Bolsonaro

As verdades são muitas, mas, de fato, não há uma absoluta. Não existe no campo das ciências algo que possa sustentar hipóteses e paradigmas para todo um sempre, pois a…

Medicamentos genéricos custam até 65% mais barato em CG

A pesquisa de preço de medicamentos do mês de abril do Procon de Campina Grande constatou que os medicamentos genéricos são 65% mais baratos do que os de referência (marca).…