A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio apela por voto aberto na ALPB

 Líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado Hervázio Bezerra (PSB), reclamou com a mesa diretora sobre a demora em colocar para a votação a pauta do “voto aberto” no parlamento estadual.
Em entrevista a rádio Campina FM, o deputado garantiu que não existem motivos para a mesa da Casa deixar o projeto dormindo sem dá nenhuma resposta à sociedade.

Segundo ele, essa medida já foi adotada por várias casas legislativas, e a Casa de Epitácio Pessoa deveria seguir o mesmo exemplo.

– Será que alguém aqui é contra o voto aberto? Isso é um clamor da sociedade e eu quero crer que a maioria dessa Assembleia Legislativa e câmaras municipais já adotaram. Pergunto qual a razão e motivo desse projeto estar dormindo na Assembleia? – questionou.

Em tom provocativo, o deputado disse ainda que duvida que os parlamentares paraibanos se posicionem publicamente contra a proposta. Também salientou a importância de designar uma comissão para examinar a PEC e unir as medidas que têm o mesmo intuito.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe