O Secretário de Educação do Governo da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), criticou a ausência do G10, bloco formado por dez deputados dentro da base governista, ao café da manhã promovido pelo governador João Azevêdo (PSB), nesta terça-feira (06) e tratou a movimentação foi ruim para a governabilidade.

Bezerra lembrou que os deputados que são do grupo têm que dá governabilidade à gestão e por isso a ausência do grupo foi ruim

“A vida é feita de opções, naquele velho ditado que todos sabem, que é ‘cada cabeça é um mundo’. Cada um escolhe o que julga, o que entende que seja melhor pra si. Eu acho que se entenderem o líder pode dar uma explicação, se entender que não deve dar que não dê. Eles têm dito sistematicamente que são governo e nós tivemos um convite do governador para esta reunião. Lógico que tenho direito de falar, vivo a conjuntura política, mas existe uma coisa chamada governabilidade e eu não posso ir lá omitir e esconder e tergiversar que não foi ruim o não comparecimento de alguns companheiros que integram a base do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba”, avaliou.

Já o governador João evitou polemizar. Ele disse que “ninguém é obrigado estar na base, entretanto para aqueles que se posicionam como base, nós vamos cobrar”, avisou

João disse ainda não acreditar que a ausência dos deputados seja algum tipo de retaliação.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em evento com policiais em SP, Jair Bolsonaro é exaltado e Doria, vaiado

O presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que estão com as relações estremecidas, dividiram nesta sexta-feira, 11, o mesmo palco durante cerimônia de formatura…

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…