A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio agradece reconhecimento do PSB e do governador em sua trajetória

Prestes a ser eleito presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba para o segundo biênio, o deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), disse que a sua ascensão política é fruto do reconhecimento do Partido Socialista Brasileiro e do governador João Azevedo e do ex governador Ricardo Coutinho a toda a sua trajetória de luta por ele encabeçada como líder do governo.

Na condição de ex líder do governo, Hervázio disse que o procurou cumprir bem o seu papel, a sua luta em defesa do PSB e do governador Ricardo Coutinho, pesou na decisão do atual governador de indicar o parlamentar socialista para comandar futuramente os destinos da Casa de Epitácio Pessoa.

“Eu quero crê que sim. Acho que pesou muito nessa decisão a minha luta em defesa do governo, e em defesa do governador Ricardo Coutinho. Eu seria hipócrita que não reconhecesse que isso teve uma influência significativa. Mais acima de tudo, o engajamento e a decisão dos colegas em referendarem o meu nome como pré-candidato do PSB e dos partidos que integram a nossa coligação” destacou.

Com larga experiência na Casa, Hervázio Bezerra evitou polemizar com o deputado Tião Gomes, que chegou a ameaçar quebrar a urna, como fez na legislatura passada, quando impediu a votação eletrônica na Casa. O socialista lamentou aa postura do parlamentar. Hervázio disse que palavra que deve prevalecer na Assembleia Legislativa, é respeito as decisões majoritárias e garantiu que não guarda mágoa nem rancor com nenhum parlamentar.

“Ele é um companheiro altivo que tem todo um envolvimento com o governador Ricardo Coutinho. Ele tem serviços prestados ao meu agrupamento político como eu tenho. Agora é esperar a decisão soberana dos colegas parlamentares” disse.

SL

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe