A Paraíba o tempo todo  |

Heron Cid reitera disposição de disputar Senado se convidado, mas defende discussão interna: “PSB tem excelentes quadros”

Foto: reprodução / instagram

Pré-candidato a deputado federal, o jornalista Heron Cid reiterou, em entrevista nesta sexta-feira (01), sua disposição de disputar o Senado Federal na chapa do governador João Azevêdo (PSB) caso seja convidado para encarar o desafio. O comunicador, no entanto, defendeu primeiramente uma discussão interna para que haja uma definição colegiada.

Segundo Heron, o nome do próprio Gervásio Maia, que é o presidente estadual do PSB, é um dos aptos para ocupar o posto, sobretudo pela bagagem e experiência política que carrega.

Heron reiterou disposição de encarar Senado caso cavalo passe selado, mas defendeu uma discussão interna e pontuou que o próprio gervasio é um dos nomes qualificados para vaga de senador

“O PSB tem excelentes quadros a começar do próprio deputado Gervásio Maia, que é um parlamentar experimentado, renovou o mandato, faz um trabalho importante na Câmara Federal. Temos o nome do ex-secretário Geraldo Medeiros, que também é pré-candidato a federal, o nome da deputada Pollyana Dutra, que faz um excelente mandato na ALPB, só para citar alguns nomes”, alertou.

OUÇA

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe