Senador caminha quase duas horas orientando-se pela rede de alta tensão e chega a cidade de Gurjão em companhia do piloto e de seu assessor de comunicação.
O helicóptero em que o senador Cícero Lucena viajava neste domingo de Santana dos Garrotes para Gurjão, no Cariri paraibano, teve que fazer um pouso de segurança quando a luz de combustível acendeu faltando cerca de 12 quilômetros para chegar na cidade. Por precaução, o piloto pousou a aeronave às 16 horas numa área desabitada no meio do mato. Ele, o senador e o jornalista Carlos César, assessor de Comunicação de Cícero, caminharam durante cerca de duas horas até a cidade orientando-se pela rede elétrica de alta tensão que corta a zona rural do município.
O senador participaria da procissão da festa da padroeira de Barra de Santana, também no Cariri, mas a agenda teve que ser alterada. Pela manhã, Cícero havia participado, em companhia do senador Efraim Morais, da missa de Santa Ana, a padroeira de Santana dos Garrotes. Depois de almoçar na casa de dona Geni, mãe do jornalista José Euflávio, o senador embarcou às 15 horas em companhia apenas do piloto e do jornalista Carlos César. Euflávio “foi proibido” por dona Geni de embarcar também e voltou por terra em companhia do senador Efraim Morais.
Ao deixar a residência de dona Geni, após o almoço, Cícero a apresenteou com um terço que trouxe do Vaticano o ano passado.
Assessoria Tucano Da Paraiba.
A Câmara dos Deputados da França aprovou, na madrugada desta terça-feira (27), um projeto de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou nesta terça-feira (27) o alerta de previsão de…
Um supermercado localizado no bairro do Padre Zé, em João Pessoa, foi autuado nesta segunda-feira…
A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (27) a parcela de janeiro do Bolsa Família…
É um erro dizer que o Brasil vive em uma democracia plena ou em uma…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), afirmou…