O ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato à presidência da República Fernando Haddad (PT) defendeu, em entrevista concedida à emissora de rádio em João Pessoa, que a paz volte a reinar no diretório estadual do PSB.

Haddad declarou que é preciso defender os interesses da região Nordeste diante de um Governo Federal que retira direitos e penaliza os mais humildes. Para o petista, desavenças políticas não podem atrapalhar o desenvolvimento obtido durante a gestões Lula e Dilma.

– A gente tem um problema a ser superado na Paraíba de natureza política. Espero que o governador e o ex-governador possam voltar a estar juntos muito rapidamente em harmonia para que possamos pensar o futuro da Paraíba e do Nordeste mantendo a linha do desenvolvimento. O Nordeste se desenvolveu muito nos últimos 20 anos.

Qualquer desavença política, segundo Haddad, deverá ser deixada de lado em prol de um projeto que possa fortalecer os estados da região.

– Lula iniciou uma revolução vigorosa na região e não podemos perder isso de vista em nenhum estado do Nordeste. Temos que deixar de lado as questões menores e colocar o interesse do Nordeste em primeiro lugar. Isso vale para todas as capitais.

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito Romero Rodrigues visita CMCG e se reúne com vereador de oposição

Em um fato raro na política, o prefeito Romero Rodrigues (PSD), visitou um vereador de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande. O gestor fez uma visita a Casa. Além…

Bayeux é município mais transparente da região metropolitana e o 3º da PB, diz TCE

O Projeto Turmalina do Tribunal de Contas do Estado, que monitora a eficiência dos portais de transparência de todas as prefeituras da Paraíba, apontou Bayeux como o município mais transparente…