Categorias: Política

Gustavo faz coro a Lígia e diz que deixa cargo para se dedicar 100% a pré-campanha por vaga na ALPB

PUBLICIDADE

O agora ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Gustavo Feliciano, do PDT, negou a existência de racha com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) e explicou, durante entrevista na tarde desta sexta-feira (10) que entregou a pasta para poder se dedicar a sua pré-campanha de deputado estadual nas eleições de 2022.

De acordo com ele, não havia como se dedicar às atribuições da pasta e, ao mesmo tempo, à pré-campanha eleitoral porque uma delas iria ficar desfalcada.

“Hoje tivemos na Granja e entreguei minha exoneração ao governador João porque tenho a pretensão de disputar as eleições e não poderia conciliar trabalho de secretário com as atividades de pré-campanha. Se eu tivesse conciliando as duas coisas eu não estaria me dedicando 100% a uma das atividades. Mas agradeço ao governador a confiança em mim depositada, pude contribuir com a gestão, mas deixo o governo para me dedicar exclusivamente à campanha eleitoral do ano que vem”, explicou.

A decisão, conforme Gustavo, proporcionará, a partir de agora que tele tenha mais liberdade para visitar as bases e poder fortalecer o seu projeto de chegar à Assembleia Legislativa.
Quando questionado sobre um possível apoio da legenda à reeleição de João Azevêdo, Feliciano lembrou integrar um partido e que as decisões são tomadas de forma conjunta através das instâncias partidárias. Ele também evitou comentar informações de bastidores sobre uma eventual candidatura da vice-governadora Lígia Feliciano ao Palácio da Redenção em 2022.

“Essas discussões serão feitas no seu momento. Estou focado na minha pré-candidatura a deputado estadual”, destacou.

PB Agora

Últimas notícias

Lula alerta para tentativa da “ultradireita” de minar a democracia e na PB ex-dirigente do PT/PB alerta: “É o que estará em jogo”

O ex-presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, repercutiu nesta quinta-feira (09) nas redes sociais,…

9 de abril de 2026

Em primeira reunião com pré-candidatos, João Azevêdo reforça unidade do PSB e mira força nas eleições de outubro

O pré-candidato ao Senado Federal e presidente estadual do PSB, João Azevêdo, reuniu, na tarde…

9 de abril de 2026

Lucas Ribeiro reúne forças de segurança e projeta novas ações de combate à criminalidade na PB

O governador Lucas Ribeiro reuniu, nesta quinta-feira (9), na Granja Santana, em João Pessoa, os…

9 de abril de 2026

Eliza Virgínia confirma apoio à gestão Léo Bezerra e minimiza ausência em reunião com vereadores

A vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia, afirmou nesta quinta-feira (9) que irá apoiar a…

9 de abril de 2026

Vereador de João Pessoa cobra da bancada federal paraibana apoio à proibição das bets no Brasil: “Temos que acabar”

Após o presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), se posicionar publicamente contra…

9 de abril de 2026

Ministro prevê entrega de viaduto em agosto e conclusão da triplicação da BR-230 até 2027

Durante a inauguração de um dos viadutos de Cabedelo nesta quinta-feira (9), o ministro dos…

9 de abril de 2026