A Paraíba o tempo todo  |

Guilherme Almeida tira licença da Assembléia na segunda-feira e diz que não teme punição do PSB

Aberração. É assim que o deputado estadual Guilherme Almeida (PSB) classificou a atitude de algumas lideranças do PSB que se levantaram contra a possibilidade dele assumir cargo de secretário no governo Maranhão III. Guilherme Almeida, que dará lugar a Nadja Palitot (PSB) na Assembléia, declarou que não teme retaliação partidária e disse que entra com pedido de licença de deputado na próxima segunda-feira (2), desde que confirmado sua nomeação para Secretaria de Interiorização do Governo do Estado.

“Mostrem-me qual foi o crime de infidelidade partidária que estou cometendo. Isso é uma aberração inimaginável. Sou filiado do partido e estou tendo a honra de poder contribuir com um governo que faz parte da base aliada do PSB. Não posso fugir dessa responsabilidade. Seria uma fraqueza de minha parte e um desrespeito a Campina Grande”, declarou.

O PSB se reúne hoje à noite para avaliar a convocação de Guilherme Almeida para Maranhão III. O convite revoltou militantes do PSB ligados ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Eles consideraram um desrespeito ao prefeito à abertura de vaga para Nadja Palitot. Para Guilherme Almeida, estão fazendo tempestade em copo d’água. “Uma questão menor como essa. Nadja já declarou que não fará oposição ao prefeito até porque está assumindo cadeira na Assembléia e não na Câmara”, disse.

Ontem, o deputado recebeu a solidariedade do deputado federal Manoel Júnior, também do PSB.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe