A Paraíba o tempo todo  |

Guilherme Almeida anuncia que deixará o PSB, mesmo correndo o risco de perder o mandato

“Não posso fazer política com meus adversários. Isto é uma mistura heterogênea, não tenho este perfil, sou coerente, firme em minhas decisões e devo deixar o PSB até o final da próxima semana”, disse o deputado estadual Guilherme Almeida em entrevista ao programa Correio da Manhã, da rádio 98 FM.

Diante dos fortes indícios de que realmente o prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PSB, Ricardo Coutinho, fará aliança com o ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), na corrida eleitoral de 2010, Guilherme Almeida declarou-se constrangido e, por esta razão, irá deixar a legenda.

“Entramos com a ação, o pedido de justa causa, recorremos e, reafirmo que, mesmo correndo o risco de perder o mandato, deixarei o partido até o final da próxima semana”, garantiu.

“Se algum dano, prejuízo, risco de perder o mandato existir, tenho que correr, em nome de preservar minha coerência, minha credibilidade, para que possa continuar na vida pública, ou então é melhor você deixar a política”, completou

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe