O presidente do PSOL na Paraíba, Fabiano Galdino, criticou nesta quinta-feira, 28, a propaganda no Guia Eleitoral do candidato do PT ao senado, Lucélio Cartaxo. Segundo Galdino, Lucélio usou de esperteza em seu Guia e tentou confundir a população, quando se referiu a obras da gestão do irmão gêmeo ,mas não foi claro em atribuí-las ao Governo do PT e ao próprio irmão. “O candidato ao senado pelo PT, Lucélio Cartaxo, que é gêmeo com o irmão prefeito, quer confundir a opinião pública, quando no Guia fala em construção da UPA de Valentina e não se refere ao PT e ao irmão, buscando assumir autoria pelo que não fez”.
Numa mensagem mais dura, o dirigente do PSOL afirmou que os objetivos da família Cartaxo não se concretizariam . “A oligarquia dos Cartaxos não vai se firmar na PB”, comentou.
E acrescentou: “Se firmando ou não, o fato é que o novo não é Lucélio Cartaxo”.
O presidente do PSOL também relacionou Lucélio Cartaxo ao candidato à reeleição, o governador Ricardo Coutinho, porque eles estão na mesma aliança nestas eleições e sugeriu que Lucélio oriente o seu governador. “O papel que Lucélio reserva para o senado é o de prefeito? Quer construir UPAS? Por que ele não cobra de seu aliado, o governador Ricardo Coutinho, que cuide da saúde com mais respeito ao povo?
Assessoria








