A polícia desarticulou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18), uma quadrilha especializada no tráfico de drogas, que também é acusada de diversos homicídios no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
 

Três homens e um menor de idade estavam numa residência e foram surpreendidos pela polícia. Além da acusação de tráfico, o grupo também é suspeito de promover um incêndio na comunidade Salinas Ribamar, em Cabedelo, na última sexta-feira (12).
 

Segundo o capitão Sérgio, que comandou a operação, foram presos: Jeferson da Silva (19 anos), considerado o líder do grupo, Jailson Bento, 20 anos, Edson Silva, 19 e um menor de vulgo Galo que não teve as iniciais e a idade revelada. 
 

A polícia prendeu com o grupo um revólver e duzentos cigarros de maconha. O grupo foi preso em flagrante, encaminhado para a Central de Polícia e se encontra a disposição da justiça. Todos os acusados já tinham passagem pela polícia e disputavam com outras gangues pontos de venda de drogas na região do bairro de Mandacaru.
 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministério Público pede arquivamento de ação Civil contra Dinaldinho

A 4ª Promotora de Justiça de Patos, Mariana Neves Pedrosa Bezerra, do Ministério Público da Paraíba, pediu o arquivamento de ações contra Dinaldinho, que foi afastado do cargo de prefeito…

Romero elenca qualidades que pré-candidato deve ter para ter seu apoio

Em entrevista a imprensa campinense o prefeito campinense, Romero Rodrigues (PSD), elencou qualidade que considera fundamentais para que um pré-candidato a prefeito de Campina deve ter para obter seu apoio…