A polícia desarticulou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18), uma quadrilha especializada no tráfico de drogas, que também é acusada de diversos homicídios no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
 

Três homens e um menor de idade estavam numa residência e foram surpreendidos pela polícia. Além da acusação de tráfico, o grupo também é suspeito de promover um incêndio na comunidade Salinas Ribamar, em Cabedelo, na última sexta-feira (12).
 

Segundo o capitão Sérgio, que comandou a operação, foram presos: Jeferson da Silva (19 anos), considerado o líder do grupo, Jailson Bento, 20 anos, Edson Silva, 19 e um menor de vulgo Galo que não teve as iniciais e a idade revelada. 
 

A polícia prendeu com o grupo um revólver e duzentos cigarros de maconha. O grupo foi preso em flagrante, encaminhado para a Central de Polícia e se encontra a disposição da justiça. Todos os acusados já tinham passagem pela polícia e disputavam com outras gangues pontos de venda de drogas na região do bairro de Mandacaru.
 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Congresso avalia abertura do setor de saneamento à iniciativa privada

Na tentativa de reverter os baixos índices de acesso a água e esgoto tratados no país, o Congresso virou palco de uma disputa de projetos para mudar as regras para…

Presidente da ALPB e líder do Governo atribuem a Cabo Gilberto tática para embargar votações

Em entrevista a imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado Adriano Galdino e o líder do Governo, deputado Ricardo Barbosa, ambos do PSB, reclamaram da tática utilizada semana…