A Paraíba o tempo todo  |

Guerra entre gangues: polícia desarticula quadrilha especializada no tráfico de drogas em Mandacaru

A polícia desarticulou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18), uma quadrilha especializada no tráfico de drogas, que também é acusada de diversos homicídios no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
 

Três homens e um menor de idade estavam numa residência e foram surpreendidos pela polícia. Além da acusação de tráfico, o grupo também é suspeito de promover um incêndio na comunidade Salinas Ribamar, em Cabedelo, na última sexta-feira (12).
 

Segundo o capitão Sérgio, que comandou a operação, foram presos: Jeferson da Silva (19 anos), considerado o líder do grupo, Jailson Bento, 20 anos, Edson Silva, 19 e um menor de vulgo Galo que não teve as iniciais e a idade revelada. 
 

A polícia prendeu com o grupo um revólver e duzentos cigarros de maconha. O grupo foi preso em flagrante, encaminhado para a Central de Polícia e se encontra a disposição da justiça. Todos os acusados já tinham passagem pela polícia e disputavam com outras gangues pontos de venda de drogas na região do bairro de Mandacaru.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe