A Paraíba o tempo todo  |

Guerra disse que imbróglio na Paraíba será resolvido na próxima semana

Durante evento de lançamento da candidatura de José Serra para presidente do Brasil, em Brasília, na manhã deste sábado, o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, afirmou que na próxima semana o imbróglio tucano na Paraíba será resolvido.

Os pessedebistas paraibanos estão divididos em duas linhas, uma liderada pelo ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima que está apoiando o pré-candidato Ricardo Coutinho (PSB) e outra pelo senador Cícero Lucena que tem candidatura própria.

Mesmo com toda a expectativa em torno do desfecho final do Partido, mas uma vez o que se vê é que o senador Cícero Lucena reafirmou em Brasília que sua pretensão de disputar o governo da Paraíba está mais acesa que nunca.

Simone Duarte


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe