Por pbagora.com.br
 
 

Durante evento de lançamento da candidatura de José Serra para presidente do Brasil, em Brasília, na manhã deste sábado, o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, afirmou que na próxima semana o imbróglio tucano na Paraíba será resolvido.

Os pessedebistas paraibanos estão divididos em duas linhas, uma liderada pelo ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima que está apoiando o pré-candidato Ricardo Coutinho (PSB) e outra pelo senador Cícero Lucena que tem candidatura própria.

Mesmo com toda a expectativa em torno do desfecho final do Partido, mas uma vez o que se vê é que o senador Cícero Lucena reafirmou em Brasília que sua pretensão de disputar o governo da Paraíba está mais acesa que nunca.

Simone Duarte


PB Agora

 

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho destina quase R$1 milhão para construção de matadouro na PB

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, assinou, Na última quarta-feira (13), um contrato de repasse com a Caixa Econômica Federal (CEF), no valor de R$ 995.000,00…

Presidente do Podemos-PB é nomeado secretário pelo governador João Azevêdo

O ex-vereador de Campina Grande, Joseildo Alves, o Galego do Leite (Podemos), foi nomeado pelo governador João Azevêdo como secretário executivo de Articulação Municipal do Estado. Galego é presidente estadual…