Foto: Polícia Civil/Divulgação

Quatro pessoas foram capturadas suspeitas de tentarem arremessar drogas para dentro da Penitenciária Raymundo Asfora, o Serrotão, em Campina Grande. O bando foi flagrado tentando arremessar um pacote com cocaína, celulares, carregadores e vários chips.

Segundo informações da Polícia Civil, os acusados foram identificados como Wagner Fernando de Oliveira Santos, de 27 anos, Rafael Oliveira de Maria, de 23, Pedro Lucas Faustino Gomes, 19, e um adolescente de 16 anos.

De acordo com a Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande (DRF/CG), os maiores vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e corrupção de menores. O adolescente deve responder pelos mesmos delitos, mas como atos infracionais.

Ainda sobre o adolescente, ele, segundo a polícia, teria sido entregue ao responsável legal. Já os três homens, permanecem na carceragem da Central de Polícia aguardando audiência de custódia.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PSB Nacional ameaça reivindicar na justiça mandato de João após desfiliação

A saída do governador da Paraíba, João Azevedo, do PSB, vai ser debatida na Justiça. O presidente nacional do partido, Carlos Siqueira disse, em entrevista nesta quinta-feira (05), ao portal…

PTB e Podemos realizam coletiva nesta 6ª para dar detalhes sobre aliança na PB

As direções dos partidos PTB e Podemos anunciaram através de nota a antecipação no horário da coletiva de imprensa desta sexta-feira (06). Anteriormente a coletiva aconteceria às 9h30 e agora…