Foto: Polícia Civil/Divulgação

Quatro pessoas foram capturadas suspeitas de tentarem arremessar drogas para dentro da Penitenciária Raymundo Asfora, o Serrotão, em Campina Grande. O bando foi flagrado tentando arremessar um pacote com cocaína, celulares, carregadores e vários chips.

Segundo informações da Polícia Civil, os acusados foram identificados como Wagner Fernando de Oliveira Santos, de 27 anos, Rafael Oliveira de Maria, de 23, Pedro Lucas Faustino Gomes, 19, e um adolescente de 16 anos.

De acordo com a Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande (DRF/CG), os maiores vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e corrupção de menores. O adolescente deve responder pelos mesmos delitos, mas como atos infracionais.

Ainda sobre o adolescente, ele, segundo a polícia, teria sido entregue ao responsável legal. Já os três homens, permanecem na carceragem da Central de Polícia aguardando audiência de custódia.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministério Público pede arquivamento de ação Civil contra Dinaldinho

A 4ª Promotora de Justiça de Patos, Mariana Neves Pedrosa Bezerra, do Ministério Público da Paraíba, pediu o arquivamento de ações contra Dinaldinho, que foi afastado do cargo de prefeito…

PATOS: arquivamento pode não alterar afastamento de Dinaldinho

Após o Ministério Público decidir pelo arquivamento da ação Civil movida contra Dinaldinho (PSDB), prefeito de Patos afastado do posto no âmbito da Operação Cidade Luz – que investigou a…