Por pbagora.com.br
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Quatro pessoas foram capturadas suspeitas de tentarem arremessar drogas para dentro da Penitenciária Raymundo Asfora, o Serrotão, em Campina Grande. O bando foi flagrado tentando arremessar um pacote com cocaína, celulares, carregadores e vários chips.

Segundo informações da Polícia Civil, os acusados foram identificados como Wagner Fernando de Oliveira Santos, de 27 anos, Rafael Oliveira de Maria, de 23, Pedro Lucas Faustino Gomes, 19, e um adolescente de 16 anos.

De acordo com a Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande (DRF/CG), os maiores vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e corrupção de menores. O adolescente deve responder pelos mesmos delitos, mas como atos infracionais.

Ainda sobre o adolescente, ele, segundo a polícia, teria sido entregue ao responsável legal. Já os três homens, permanecem na carceragem da Central de Polícia aguardando audiência de custódia.

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: a proposta irresponsável e genocida defendida por Wellington Roberto

A proposta que o deputado federal paraibano, Wellington Roberto (PL-PB), defendeu em entrevista ao programa Arapuan Verdade é excludente, irresponsável e genocida. Num cenário de pandemia, em que há uma…

Cícero diz não ver efetividade em intervenção feita na gestão Cartaxo na barreira do Cabo Branco

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), acompanhado do governador João Azevêdo (Cidadania) visitaram a Estação Ciência na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com o prefeito, no local…