A cobrança de cargos na Prefeitura de João Pessoa tem causado estremecimento na aliança entre o PMDB- liderado pelo senador José Maranhão – e o PSD, do prefeito da Capital Luciano Cartaxo. Algumas lideranças peemedebistas estão insatisfeitas com o gestor pela ‘falta de compromisso’ em contemplar filiados com cargos na administração. O presidente do PMDB Jovem da Paraíba, Ronaldo Andrade, admitiu a insatisfação do partido com relação à aliança e alegou que o PMDB Jovem não tem conseguido dialogar com Cartaxo.
O dirigente chegou a sugerir cargos que podem ser criados para beneficiar a legenda. “Eu poderia sugerir até a criação de alguma pasta em que nós possamos criar políticas públicas e de fato efetivá-las, que seria a Secretaria de Juventude ou até mesmo um órgão não sendo secretaria, mas que desse para a juventude do PMDB fazer política. Trata-se de oportunidades”, justificou.
Ele acrescentou que o PMDB Jovem nunca conseguiu sequer ser recebido pelo prefeito para qualquer diálogo. “Há uma insatisfação das bases, pois anteriormente havia sido estabelecido um compromisso do PMDB Jovem fazer parte da administração municipal. Mas, eu creio que com a habilidade que o prefeito tem, ele deva resolver esse problema nos próximos dias”, explicou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques foi preso no Paraguai, nesta sexta-feira…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou mudanças importantes para a Série D do Campeonato…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinou, nesta quinta-feira (25), a abertura de processo…
O ex-secretário de Esportes de João Pessoa, Zezinho Botafogo (PSB), tomou posse nesta sexta-feira (26)…
João Pessoa aparece entre as capitais brasileiras com melhor desempenho no saneamento básico, segundo o…
A Câmara dos Deputados encerrou 2025 destacando um dos avanços mais relevantes do ano na…