A Paraíba o tempo todo  |

Grupo de Felipe Leitão garante que não buscará impedir pré-candidatura de Sara Cabral em Bayeux

O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) assegurou, durante entrevista nesta segunda-feira (15), que nem ele nem seu grupo político ingressará com qualquer tipo de medida jurídica para tentar impedir a pré-candidatura de Sara Cabral, do MDB, à prefeitura de Bayeux nas eleições desse ano.

Felipe, inclusive, avaliou que ter Sara no páreo concorrendo com a pré-candidatura Tacyana Leitão (PSB) – candidata do governo –  enriquecerá o debate e a escolha do eleitor.

“Da mesma forma que falei semana passada, reafirmo nosso posicionamento de não entrar com nenhuma medida jurídica porque a Paraíba conhece minhas posições. Nada que venha obstacular a pré-candidatura de Sara Cabral (MDB) partirá do nosso lado, nem dos que fazem o jurídico da pré-candidatura de Tacyana Leitão à prefeitura de Bayeux. Que ela seja elegível, isso contribuirá para o debate. Mas quem tem que avaliar se ela pode ou não é o corpo jurídico dela”, pontuou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe