A Paraíba o tempo todo  |

Grupo fecha chapa com Marinaldo e Eva para nova Mesa Diretora da CMCG

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um grupo formado por 13 vereadores fechou acordo durante almoço, na tarde desta terça-feira (15), em torno do nome do vereador Marinaldo Cardoso, do Republicanos, para comandar a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande a partir de 2021.

A vereadora Eva Gouveia (PSD), campeã de votos nas últimas eleições na disputa pela Câmara Municipal de CG declinou da disputa pela presidência da Casa para aderir ao nome do colega veterano. Com a decisão, Eva comporá a chapa de Marinaldo na qualidade de primeira vice-presidente e dá uma rasteira nas pretensões da vereadora Ivonete Ludgério (PSD) que era a atual presidente da Casa, e postulava um terceiro mandato no comando do parlamento campinense.

“Na realidade a gente recebe com serenidade o vereador Marinaldo, e nada mais justo que ele seja o escolhido, até porque já está em seu quarto mandato, a gente fica feliz porque vamos fazer uma gestão compartilhada. A hora agora é de seguir em frente e trabalhar, essa união foi feita em prol do trabalho”, ressaltou ela.

Além de Eva, a chapa de Marinaldo contará ainda com as presenças dos vereadores Saulo Germano, Valéria Aragão, Saulo Noronha, Jô Oliveira e Waldeney Santana.
Também integram o grupo dos 13 apoiadores de Marinaldo os vereadores Fabiana Gomes, Karol Aragão, Dinho da Papa-Léguas, Ilmar Falcão e Alexandre do Sindicato.

Marinado, por sua vez, disse que recebe o apoio com serenidade e alegria.

“Eu recebo o apoio dos colegas com muita serenidade e humildade. A nossa plataforma continuará sendo o diálogo, trabalhando sempre dentro do coletivo, isso é bom para o parlamento e e é bom pra a cidade. A gente sabe que teremos obstáculos, mas estamos preparados para enfrentar”, ressaltou.

VEJA DOCUMENTO

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe