O vereador e líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), declarou que a aprovação da gratificação dos agentes de Saúde nesta quarta-feira (19), foi uma grande conquista da categoria, mas lamentou que o direito tenha sido aprovado apenas em um ano eleitoral.

De acordo com Leo desde o ano passado que os vereadores de oposição lutam juntamente com a categoria para que eles pudessem receber a gratificação, mas a aprovação nunca ocorreu.

“Desde o ano passado estamos cobrando, pedindo, reivindicando e só agora o prefeito de João Pessoa resolveu atender essa categoria, mas ainda falta muitos benefícios e melhorias como: protetor solar, fardamento e informatização. Então não foi nenhum favor que o Prefeito Luciano Cartaxo fez agora neste período eleitoral, foi sim uma conquista da categoria”, disse.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Vené parabeniza João pela liderança da PB no Ranking de Competitividade do NE

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) cumprimentou o governador João Azevêdo (PSB) por mais uma conquista da Paraíba, com repercussão nacional. Desta vez a Paraíba conquistou o 11º lugar…