O vereador e líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), declarou que a aprovação da gratificação dos agentes de Saúde nesta quarta-feira (19), foi uma grande conquista da categoria, mas lamentou que o direito tenha sido aprovado apenas em um ano eleitoral.

De acordo com Leo desde o ano passado que os vereadores de oposição lutam juntamente com a categoria para que eles pudessem receber a gratificação, mas a aprovação nunca ocorreu.

“Desde o ano passado estamos cobrando, pedindo, reivindicando e só agora o prefeito de João Pessoa resolveu atender essa categoria, mas ainda falta muitos benefícios e melhorias como: protetor solar, fardamento e informatização. Então não foi nenhum favor que o Prefeito Luciano Cartaxo fez agora neste período eleitoral, foi sim uma conquista da categoria”, disse.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mesmo sem saber quem será candidato, Republicanos anuncia apoio ao PV em JP

Mesmo sem saber quem será o nome apresentado pelo PV na disputa pela prefeitura de João Pessoa, o Republicanos anunciou, nesta quinta-feira (02) a manutenção de seu apoio ao grupo…

“Não votem mais nela”, diz Silas Malafaia criticando voto de Daniella Ribeiro

O polêmico pastor Silas Malafaia, fez uso das suas redes sociais para pedir a seus seguidores para não mais votar na senadora paraibana Daniella Ribeiro. A declaração se deu por…