Por pbagora.com.br

O vereador e líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), declarou que a aprovação da gratificação dos agentes de Saúde nesta quarta-feira (19), foi uma grande conquista da categoria, mas lamentou que o direito tenha sido aprovado apenas em um ano eleitoral.

De acordo com Leo desde o ano passado que os vereadores de oposição lutam juntamente com a categoria para que eles pudessem receber a gratificação, mas a aprovação nunca ocorreu.

“Desde o ano passado estamos cobrando, pedindo, reivindicando e só agora o prefeito de João Pessoa resolveu atender essa categoria, mas ainda falta muitos benefícios e melhorias como: protetor solar, fardamento e informatização. Então não foi nenhum favor que o Prefeito Luciano Cartaxo fez agora neste período eleitoral, foi sim uma conquista da categoria”, disse.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após derrota, deputada tucana cancela emendas para Monteiro

A deputada federal Edna Henrique (PSDB), que em Monteiro obteve 7.961 votos nas eleições de 2018, e havia destinado no último mês de junho o valor de R$ 3 milhões…

Consult: Cícero aparece com 49,2% e Nilvan com 40,9%; indecisos são 1,7%

O Instituto Consult divulgou nesta terça-feira (24), durante o programa de Rádio “Arapuan Verdade”, a pesquisa de intenção de voto para o 2º turno das eleições municipais em João Pessoa.…