A Paraíba o tempo todo  |

“Grata surpresa”, diz Félix Neto ao comentar nomeação para o Procon estadual

O novo coordenador do Procon estadual da Paraíba, Félix Araújo Neto, destacou o sentimento de surpresa e gratidão ao comentar sua nomeação para o cargo, oficializada nesta terça-feira (8) pelo governador Lucas Ribeiro.

Em declaração, Félix enfatizou a confiança recebida e o compromisso com a nova missão à frente do órgão de defesa do consumidor.

“Fiquei extremamente honrado, foi uma surpresa, uma grata surpresa pra mim, considerando evidentemente a oportunidade de receber uma confiança extraordinária do governador Lucas. Agora é arregaçar as mangas e seguir ao trabalho”, afirmou.

Com experiência na gestão pública em Campina Grande, Félix também ressaltou que pretende colocar em prática ações voltadas ao fortalecimento do Procon e à ampliação da proteção aos consumidores paraibanos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe