A Paraíba o tempo todo  |

Leo Bezerra destaca parceria em ações conjuntas entre governo da PB e PMJP

Na tarde desta quarta-feira (24) durante entrevista à Rádio Pop FM, o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra destacou a parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura Municipal de João Pessoa sobretudo no que diz respeito ao maior desafio da gestão até o momento que tem sido o enfrentamento à covid-19 na Capital paraibana.

Leo revelou que tanto ele quanto o prefeito Cícero Lucena estão em constante contato tanto com o governador João Azevêdo quanto com sua equipe para conjuntamente levar ações e respostas imediatas ao povo de João Pessoa.

A parceria que foi firmada para as eleições do ano passado, ainda conforme o vice-prefeito, a cada dia vem sendo firmada e sem imposições deverá perdurar.

“O governo do estado é um parceiro, estamos em contato o tempo inteiro. Nesse aperreio de abrir mais leitos eles prontamente nos atenderam, sempre de portas abertas dialogando, conversando e tomando as decisões juntos, tanto é que esse decreto saiu com essa flexibilidade porque o governador e o prefeito puxaram a responsabilidade para si, mas para que continue nós precisamos do apoio da população” disse complementando:

“É uma construção, estamos no caminho certo. O governador deu um gesto pois o partido tem musculatura para concorrer nas eleições passadas, mas o governador viu que era momento de darmos as mãos e assim fizemos. Estamos construindo e nada melhor do que essa conversa de portas abertas entre a Prefeitura e o governo do estado. Nada é imposto, o prefeito tem andado com o governador por todo o canto, eu que sou o elo deixo muitas vezes de ser o elo pois eles tão toda hora se falando e isso é muito bom, eu quero é que aumente ainda mais” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe