Presidente da ALPB comenta expectativa sobre andamento da investigação dos grampos e avisa: “Estamos atentos para que isso não venha dá em pizza”
O presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PSDB) comentou nesta quinta-feira (16), a expectativa sobre o andamento da investigação dos grampos clandestinos encontrados em seu gabinete no início do mês de junho. Conforme Marcelo, ainda não há nenhuma novidade sobre o caso porque as investigações estão sob a responsabilidade do Ministério Público da Paraíba.
“Não tenho noticias sobre a investigação porque entreguei o caso ao Ministério Público. Não interfiro e nem vou interferir. Vou esperar que eles concluam e nos dê a conclusão definitiva desse episódio lamentável para a democracia e para o nosso poder”, disse.
Em relação à data para a entrega do relatório final da investigação por parte do Ministério Público, Ricardo Marcelo disse que vai exigir prazos, e sim solução.
“Não vou exigir prazos até porque não tenho essa condução, apenas espero que as coisas se concluam. Aguardamos o final dessa questão para que isso não venha da em pizza ou coisa que o valha”, finalizou.
Márcia Dias, com informações de Henrique Lima
PB Agora








