A Paraíba o tempo todo  |

Governo se retira e nega quórum para votar convocação de Secretário

Governo se retira do plenário e nega quórum para votar convocação de Secretário de Saúde

A bancada do Governo na ALPB pôs em prática hoje a estratégia utilizada pela oposição para ‘boicotar’ as votações na Casa.

Utilizando o seu próprio ‘veneno’, os deputados da bancada de situação se reuniram e resolveram se retirar do plenário no momento da votação do requerimento do deputado Aníbal Marcolino (PSL), que solicita a convocação do Secretário de Saúde Waldson de Souza para uma sessão especial.

O objetivo de Aníbal era fazer com que o Secretário passasse por uma sabatina e esclarece questões sobre o contrato com a Cruz Vermelha, entre outras supostas irregularidades.

Sem o quorum mínimo necessário para votação, o requerimento de Aníbal foi retirado da pauta.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464