A Paraíba o tempo todo  |

“Governo entra para história na mobilidade” diz RC

“Governo entra para história na mobilidade” diz RC ao inspencionar obras em Cruz das Armas

O governador Ricardo Coutinho  (PSB) inspecionou nesta quarta-feira (24) a obra de duplicação da avenida Cruz das Armas que vai ser entregue na próxima semana. Para o socialista, esta gestão vai entrar para história com tantas obras de mobilidade que estão sendo entregues.

“O grande desafio das cidades de médio porte é a mobilidade. O governo que represento entra para a história na mobilidade de João Pessoa, foi o que mais fez e está fazendo. O viaduto do Geisel e a Perimetral Sul que em breve serão entregues, além do Trevo das Mangabeiras e esta duplicação da Avenida Cruz das Armas, são obras que se o Governo do Estado não estivesse fazendo teriamos uma paralisia muito grande e é preciso resolver problemas como esse porque é essencial para a população ter melhor qualidade de vida, não apenas quem usa carro e moto, mas também moram nas localidades e ainda usam o transporte coletivo”, comentou Ricardo.

Coutinho lamentou um pequeno trecho próximo ao Mercado Público de Oitizeiro que ficará com uma pequena diferença na pista de rolamento devido a uma falta de desapropriação que estava na responsabilidade da prefeitura e que não foi feito.

“Eu lamento profundamente que essa parte que cabia à prefeitura não tenha sido resolvida. Não é assim que se faz, ela seria fundamental, mas seguimos em frente. Tivemos outros problemas como uma das empresas não concluiu o serviço e tivemos que licitar outra, mas na semana que vem, dia 31 vamos entregar a obra, tão sonhada há décadas pela população”, finalizou Ricardo Coutinho.

Segundo informações do governador foram investidos mais de R$ 6 milhões de reais advindos de recursos próprios e vai beneficiar quem chega à cidade por Oitizeiro e também aos 20 mil veículos que passam na avenida, além dos moradores que lá vivem.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe