Por pbagora.com.br

 Bufê de R$ 7 mil em festa junina privada na fazenda de Maranhão foi bancado por Casa Civil

O empenho de nº 918, da Secretaria de Governo da Paraíba (antiga Casa Civil), traz uma informação que revela a origem dos recursos que bancaram uma festa particular, na fazenda do governador José Maranhão (PMDB), em Araruna, no período junino. Só com o bufê, foram pagos R$ 7 mil à empresa Dom Pastel Pastelaria e Doceria, de João Pessoa.

As informações sobre o rega bofe junino particular de Maranhão em sua fazenda particular podem ser encontradas na ferramenta virtual Sagres, do Tribunal de Contas do Estado.

O registro sobre a qualidade do bufê pago pelo dinheiro do contribuinte numa festa promovida para familiares e amigos do casal Maranhão foi feito na coluna de Abelardo Jurema, no dia 23 de junho último.

O Sagres traz também informações sobre dezenas de secretários, diretores de estatais, assessores e equipes de apoio que se deslocaram para o município de Araruna, todos recebendo diárias completas, para participar do evento privado na fazenda de José Maranhão em Araruna.

PB Agora

Notícias relacionadas

Sem máscara, Bolsonaro é barrado em churrasquinho: “pode não”

Em uma de suas saídas pela periferia de Brasília, no último sábado (10/4), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), recebeu uma resposta inusitada, em uma barraca que vende partes de…