A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Governo adia leilões de energia para dezembro

Os leilões de energia eólica e A-5 foram adiados para os dias 14 e 18 de dezembro. O leilão de eólica, que aconteceria em 25 de novembro, foi adiado por causa de atrasos na análise técnica dos 441 empreendimentos cadastrados, o que soma 13.342 MW de potência instalada.

Segundo o Ministério de Minas e Energia, mais da metade das empresas decidiram entregar apenas no dia 3 de novembro suas medições de altitude, força, direção, frequência e de permanência dos ventos, o que tornou inviável a conclusão da análise no prazo antes estabelecido.

O leilão A-5, que determinará os empreendimentos a serem construídos para abastecer as empresas distribuidoras em 2014 aconteceria em 17 de dezembro, foi adiada um dia para evitar muita proximidade com o leilão de eólica.

 

 

Folha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe