A Paraíba o tempo todo  |

Governador Ricardo Coutinho recebe prefeito de Uiraúna

O governador Ricardo Coutinho recebeu, nessa quinta-feira (31), na Granja Santana, o prefeito de Uiraúna, João Bosco Fernandes. Acompanhado do deputado estadual Edmilson Soares, o prefeito solicitou apoio do Governo do Estado na construção de um Matadouro Público, além da pavimentação de ruas.

Após receber os pleitos, o governador Ricardo Coutinho encaminhou os pedidos para as respectivas Secretarias estudarem a viabilidade técnica e financeira para execução das obras. O prefeito João Bosco também convidou Ricardo para prestigiar as festividades de 60 anos de emancipação do município, no dia 2 de dezembro.

Ricardo agradeceu o convite e afirmou que será uma honra visitar a cidade de Uiraúna em seu aniversário de emancipação política para levar obras e serviços importantes na melhoria da qualidade de vida da população.

O prefeito João Bosco considerou a audiência positiva. Ele destacou que o governador demonstrou sensibilidade para os pleitos do povo de Uiraúna. “Somos um polo regional e queremos melhorar a infraestrutura urbana do nosso município que possui um déficit muito grande de ruas urbanizadas. Acreditamos que o Governo do Estado, dentro de suas possibilidades financeiras, ajudará a prefeitura a melhorar essa situação”, avaliou



Redação com Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe