O governador Ricardo Coutinho recebeu, nessa quinta-feira (31), na Granja Santana, o prefeito de Uiraúna, João Bosco Fernandes. Acompanhado do deputado estadual Edmilson Soares, o prefeito solicitou apoio do Governo do Estado na construção de um Matadouro Público, além da pavimentação de ruas.

Após receber os pleitos, o governador Ricardo Coutinho encaminhou os pedidos para as respectivas Secretarias estudarem a viabilidade técnica e financeira para execução das obras. O prefeito João Bosco também convidou Ricardo para prestigiar as festividades de 60 anos de emancipação do município, no dia 2 de dezembro.

Ricardo agradeceu o convite e afirmou que será uma honra visitar a cidade de Uiraúna em seu aniversário de emancipação política para levar obras e serviços importantes na melhoria da qualidade de vida da população.

O prefeito João Bosco considerou a audiência positiva. Ele destacou que o governador demonstrou sensibilidade para os pleitos do povo de Uiraúna. “Somos um polo regional e queremos melhorar a infraestrutura urbana do nosso município que possui um déficit muito grande de ruas urbanizadas. Acreditamos que o Governo do Estado, dentro de suas possibilidades financeiras, ajudará a prefeitura a melhorar essa situação”, avaliou



Redação com Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano propõe projetos para minimizar efeitos de pandemia no Brasil

Empenhado em ajudar a conter o avanço do novo coronavírus, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) apresentou dois Projetos de Lei que minimizam os efeitos da Covid 19. O…

Opinião: 3ª cidade mais rica da PB, Cabedelo apresenta cenário de miséria com renda per capita de meio salário mínimo

O município de Cabedelo tem aproximadamente 68 mil habitantes, dos quais 39.2% da população recebe, apenas, um rendimento médio de meio salário mínimo por pessoa a cada domicílio, segundo dados…