A Paraíba o tempo todo  |

Governador Ricardo Coutinho lamenta morte do coronel Chaves e destaca legado do oficial

O governador Ricardo Coutinho lamentou a partida prematura do secretário-chefe da Casa Militar, coronel Fernando Antônio Soares Chaves, na cerimônia fúnebre realizada, nessa quarta-feira (27), no Palácio da Redenção. O velório acontece, nesta quinta-feira (28), no Cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa. O sepultamento está programado para às 16h. O governador ressaltou que perdeu um grande amigo, que por quase 30 anos, dedicou sua vida à Polícia Militar.

 

“Perdemos, além de um grande auxiliar, um amigo. Por onde atuou, Chaves deixa saudades. Meus sentimentos à toda família. É um momento muito triste para todos nós”, lamentou o governador. Coronel Chaves comandou vários Batalhões e Companhias em João Pessoa e no Sertão paraibano. Entre 1997 e 2001 foi chefe da Assessoria Militar da Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba. Entre 2003 e 2005, exerceu a função de chefe da Assessoria Militar da Procuradoria de Justiça Ministério Público da Paraíba.

 

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, ainda consternado, disse que Fernando Chaves era a síntese da qualidade humana. “Seu jeito era simples e atencioso com todos. Chaves representava um elo dessa nova Polícia Militar, mais solidária e próxima do cidadão. Aprendemos muito com ele”, lembrou.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe