O governador Ricardo Coutinho (PSB), afirmou neste sábado (4) durante visita ao município do Conde, que está processando o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior.
O processo ocorre após troca de acusações entre Ricardo e Manoel Jr. O vice insinuou que Ricardo teria que se explicar sobre a morte de Bruno Ernesto, enquanto o governador pediu esclarecimentos quanto a morte do advogado Manoel Mattos.
“Ele está processado. Está processado na Lava Jato e está processado aqui também por mim”, disse o socialista a imprensa após assinar ordem de serviço para restauração da PB-018, no Conde.
Ainda durante a entrevista, o socialista falou de política, demonstrou interesse em se manter no cargo e criticou a oposição.
“Eu amo o que estou fazendo, ser governador foi a maior dádiva que eu já tive”, destacou.
Redação








