A Paraíba o tempo todo  |

Governador pede respeito às regras: "Estão querendo implodir o Brasil"

Governador pede respeito às regras, fala de jogo de ‘gato e rato’ e desabafa: "Estão querendo implodir o Brasil"

 O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), forte defensor da presidente Dilma Roussef (PT), fez um apelo para os manifestantes que devem ir às ruas para protestar contra o Governo Federal e a política brasileira. O apelo é de que não esqueçam das regras do jogo democrático e que eles pressionem o Governo e aos políticos para desparalisarem o país.

Segundo o socialista, é preciso respeitar as regras porque um país sem isso não terá confiança para oferecer a quem deseja investir e assim o nosso futuro será muito pior do que o nosso presente.

"O povo que ocupar as ruas é algo benéfico, agora é preciso que se repeite as regras do jogo democrático, porque senão ninguém mais investe neste país, porque a turma vai achar que não tem regras e que elas não são seguras. O grande trunfo de um país como o nosso, num mundo competitivo como esse, é a tal da confiança nas regras. Se não houver confiança ninguém investe ai teremos um futuro pior ainda. Muito ruim. O povo deve pressionar o governo a ter uma postura. Não é possível uma Câmara agindo daquela forma, ateando fogo, brincando de gato e rato, para ver quem pega quem preside. Você não pode parar um país. Criar pauta bomba para querer implodir o país. Nunca vi isso nesse Brasil", apelou Ricardo Coutinho.

 

PB Agora

Foto: divulgação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe