Por pbagora.com.br

O governador João Azevedo (Cidadania) nomeou via a edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (14), o ex-vereador de Campina Grande, Murilo Galdino, irmão do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Adriano Galdino (PSB), como secretário de Articulação Política do Estado.

Murilo Galdino vai atuar no lugar do deputado Jutay Menezes (Republicanos), que retornou para a Assembleia Legislativa da Paraíba após renuncia de Nabor Wanderlei que foi eleito prefeito de Patos.

Murillo Galdino foi vereador de Campina Grande entre 2012 e 2016, atualmente atuava como executivo na mesma secretaria e é presidente municipal do Cidadania na cidade de Cabedelo.


Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO: Ney Suassuna faz gesto obsceno ao comentar sobre Maranhão; ele nega

Em vídeo compartilhado na internet, o senador Ney Suassuna aparece fazendo um gesto obsceno ao comentar sobre o senador José Maranhão, que está internado em hospital de São Paulo, tratando…

Políticos repudiam postura de Ney ao supostamente estirar dedo para Maranhão

Políticos paraibanos reagiram com indignação a postura do senador Ney Suassuna, que supostamente teria gesticulado com gesto ‘pejorativo’ ao falar da evolução do quadro de saúde do senador José Maranhão…