A Paraíba o tempo todo  |

Governador nomeia irmão de Adriano Galdino como Secretário de Articulação Política da PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O governador João Azevedo (Cidadania) nomeou via a edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (14), o ex-vereador de Campina Grande, Murilo Galdino, irmão do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Adriano Galdino (PSB), como secretário de Articulação Política do Estado.

Murilo Galdino vai atuar no lugar do deputado Jutay Menezes (Republicanos), que retornou para a Assembleia Legislativa da Paraíba após renuncia de Nabor Wanderlei que foi eleito prefeito de Patos.

Murillo Galdino foi vereador de Campina Grande entre 2012 e 2016, atualmente atuava como executivo na mesma secretaria e é presidente municipal do Cidadania na cidade de Cabedelo.


Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe