O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) nomeou Edvaldo Rosas para assumir a Chefia de Governo. Edvaldo que era assessor técnico especializado assume o cargo que era de Nonato Bandeira que foi para a Secom.

Nonato assume a Secretaria de Comunicação no lugar de Luiz Torres. A decisão foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (2). Edvaldo é o atual presidente estadual do PSB e um dos principais articuladores de campanha do partido nas eleições.

Já Nonato Bandeira é jornalista, exercia até ontem a titularidade da Secretaria de Governo da gestão João Azevêdo (PSB). Ele já foi secretário-chefe do Gabinete do ex-governador Ricardo Coutinho, Secretário de Comunicação do estado e vice-prefeito de João Pessoa.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC concede coletiva nesta 6ª, em Monteiro, para conclamar forças pela Transposição

O ex-governador e presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB) concede entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), às 15h, em Monteiro, sobre a mobilização do Ato SOS Transposição, que acontece…

João Azevêdo confirma cobiça de partidos por seu ‘passe’ partidário

Diante da crise no PSB, o governador da Paraíba João Azevêdo revelou em entrevista a Rádio Correio FM, que já recebeu convites para ingressar em outros partidos e destacou que…