O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) nomeou Edvaldo Rosas para assumir a Chefia de Governo. Edvaldo que era assessor técnico especializado assume o cargo que era de Nonato Bandeira que foi para a Secom.

Nonato assume a Secretaria de Comunicação no lugar de Luiz Torres. A decisão foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (2). Edvaldo é o atual presidente estadual do PSB e um dos principais articuladores de campanha do partido nas eleições.

Já Nonato Bandeira é jornalista, exercia até ontem a titularidade da Secretaria de Governo da gestão João Azevêdo (PSB). Ele já foi secretário-chefe do Gabinete do ex-governador Ricardo Coutinho, Secretário de Comunicação do estado e vice-prefeito de João Pessoa.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com presença da polícia vereadores de Conde instalam CPI do Lixo

Na manhã desta segunda-feira (17), a Câmara Municipal de Conde, no Litoral Sul paraibano realizou sessão extraordinária para votar a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas…

Deputadas de oposição elogiam campanha da gestão João Azevêdo

A campanha de combate à importunação sexual no carnaval “Meu corpo não é sua folia” lançada recentemente pela Rede de Proteção às Mulheres em Situação de Violência na Paraíba (Reamcav),…