A Paraíba o tempo todo  |

Edvaldo Rosas é o novo Chefe de Governo da gestão João Azevêdo

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) nomeou Edvaldo Rosas para assumir a Chefia de Governo. Edvaldo que era assessor técnico especializado assume o cargo que era de Nonato Bandeira que foi para a Secom.

Nonato assume a Secretaria de Comunicação no lugar de Luiz Torres. A decisão foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (2). Edvaldo é o atual presidente estadual do PSB e um dos principais articuladores de campanha do partido nas eleições.

Já Nonato Bandeira é jornalista, exercia até ontem a titularidade da Secretaria de Governo da gestão João Azevêdo (PSB). Ele já foi secretário-chefe do Gabinete do ex-governador Ricardo Coutinho, Secretário de Comunicação do estado e vice-prefeito de João Pessoa.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe