O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) nomeou Edvaldo Rosas para assumir a Chefia de Governo. Edvaldo que era assessor técnico especializado assume o cargo que era de Nonato Bandeira que foi para a Secom.

Nonato assume a Secretaria de Comunicação no lugar de Luiz Torres. A decisão foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (2). Edvaldo é o atual presidente estadual do PSB e um dos principais articuladores de campanha do partido nas eleições.

Já Nonato Bandeira é jornalista, exercia até ontem a titularidade da Secretaria de Governo da gestão João Azevêdo (PSB). Ele já foi secretário-chefe do Gabinete do ex-governador Ricardo Coutinho, Secretário de Comunicação do estado e vice-prefeito de João Pessoa.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: Cartaxo amplia para 19 de abril restrições em ônibus, escolas e comércio

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, informou, nesta quinta-feira (02), que os estudos apontam o mês de abril como decisivo no combate ao…

Covid-19: suspensa sessão que ameaçava expor parlamentares em Stª Rita

Ao analisar os riscos de transmissibilidade que a pandemia do coronavírus está tendo no mundo, o vereador do município de Santa Rita, Gilcleide Barbosa Lopes, por meio de sua assessoria…